sábado, 12 de agosto de 2017

Sugestões de filmes

O post de hoje é um pouco diferente do habitual. Hoje venho trazer-vos algumas sugestões de filmes. Confesso que não sou muito de ver televisão, mas de tempos a tempos sabe sempre bem ver um bom filme. Estes que vos trago hoje foram os mais recentes que vi. Gostei de todos e espero que vocês também gostem.
Nos limites da lei


Género: Policial.
Descrição: Vincent Downs é um agente da polícia apanhado no meio de uma disputa entre criminosos e polícias corruptos. Após um assalto fracassado, o seu filho adolescente é raptado por Rob Novak, o mais implacável criminoso da cidade. Agora, em apenas uma noite, ele terá que resgatar o filho, fugir de uma investigação de assuntos internos e levar os criminosos à justiça.

Viver depois de ti



Género: Drama.
Descrição: Lou é uma rapariga alegre e inocente que nunca saiu da pequena cidade onde nasceu. Um dia, de modo a ajudar nas contas familiares, aceita emprego como assistente domiciliária de Will Traynor, filho único de uma família abastada que, devido a um grave acidente de mota alguns anos antes, ficou tetraplégico. Confinado a uma cadeira de rodas, Will, que até aí tinha sido um amante de aventura, foi perdendo o gosto pela vida, tornando-se deprimido, fechado em si mesmo e cínico na forma como vê tudo em seu redor. Apesar de inicialmente difícil, a relação entre ambos vai-se tornando cada vez mais estreita e a alegria contagiante dela vai revelar-se um antídoto contra a depressão de Will, dando-lhe uma nova motivação para acordar a cada dia.

Despedida em grande estilo

Género: Comédia, Policial.
Descrição: Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se revelarem contra a exploração dos bancos.

O padrasto



Género: Terror.
Descrição: Michael Harding (Penn Badgley) retorna da escola militar para sua casa para encontrar sua mãe, Susan (Sela Ward), feliz e apaixonada por um homem conhecido como David Harris (Dylan Walsh). Ele parece ser um bom marido e perfeito pai para todos, mas Michael suspeita que ele não é o homem que parece ser.
Junto com sua namorada Kelly (Amber Heard), seu pai Jay (Jon Tenney) e amigas de Susan (Paige Turco e Sherry Stringfield), eles começam lentamente a juntar as peças do mistério do homem que está prestes a se tornar seu padrasto, mas pode ser tarde demais para a verdade chegar.

ps: Terror não é de todo o meu tipo de filme, mas este por acaso até gostei.

A espia que sabia de menos



Género: Comédia, Policial.
Descrição: Susan Cooper é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando o seu parceiro sai da jogada, e outro agente fica comprometido, Susan decide infiltrar-se no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Vida desfeita



Género: Drama.
Descrição: Deon é um jogador de futebol americano promissor graças à combinação de força e velocidade. A sua expectativa é conseguir ser profissional e disputar a NFL, mas os seus planos vão por água abaixo ao descobrir que está com câncer. A partir de então, a sua vida muda drasticamente e ele precisa de contar com a ajuda da sua família, especialmente da sua mãe, para se reerguer.

6 comentários :

  1. Eu adoro o "Ladrões com Muito Estilo". Admito que não sou grande fã de comédias, mas este conquistou-me. É um filme muito simples e por isso é bom!

    ResponderEliminar
  2. acreditas que nunca vi nenhum destes filmes?! mas ja apontei aqui na minha lista de "filmes para ver" que tenho no telefone! está cada vez maior, mas hei de ver todos XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. De todos só vi o "Viver depois de ti" e gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  4. Alguns destes filmes já estavam na lista para ver mas fiquei curiosa em relação a uns quantos outros!!

    ResponderEliminar
  5. O meu namorado recomendou me o depois de ti,vou ver se vejo ainda hoje :)

    Beijinho
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi nenhum destes, mas já os vou pôr na minha lista.
    r: Obrigada querida <3

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥